Sustentabilidade

O surgimento do plástico revolucionou o mundo. Hoje podemos evitar a utilização da madeira, ferro e outros recursos naturais escassos, diminuindo assim o desmatamento de florestas e a degradação de montanhas.

Mesmo sendo um produto que evita a agressão ao meio ambiente, o plástico é de difícil degradação ao ser descartado e  a Antares sabe que sua contribuição é muito importante pois utiliza matéria-prima reciclada nos seus processos de produção, desde os seus próprios resíduos e até dos provenientes dos circuitos domésticos e industriais.

São mais de 200 toneladas do material reciclado por mês, o que produz um ciclo ambientalmente sustentável, além de contribuir para a geração de renda de milhares de pessoas no Brasil,  em  harmonia com a política de responsabilidade socioambiental da empresa.

Quando você escolhe a Antares, você está adquirindo qualidade, design e conforto, sem deixar de considerar as futuras gerações, a qualidade ambiental e a sua própria responsabilidade com o planeta.